Ouça o texto

quinta-feira, 31 de março de 2016

Walter Taverna participa da audiência pública da Subprefeitura Sé

Imagens do evento  audiência pública em dia 30 de março 2016 .Local Rua Genebra,25 Bela Vista, SP








fonte: Centro de Memória do Bixiga acervo @edisonmariotti




Subprefeitura Sé reúne cerca de 400 pessoas em Audiência Pública

Evento no sindicato dos engenheiros teve como objetivo fazer um balanço das ações desenvolvidas nos últimos dois anos e traçar novos desafios



A Subprefeitura Sé realizou nesta quarta-feira, dia 31, a Audiência Pública Balanço e Novos Desafios. O encontro reuniu cerca de 400 pessoas entre autoridades, lideranças e representantes das diversas organizações sociais que atuam na região central. O objetivo foi fazer junto com a população um balanço dos resultados obtidos nas iniciativas da subprefeitura dos últimos dois anos em que o Subprefeito Alcides Amazonas administrou a região.



Após a exibição de um vídeo com depoimentos de pessoas e representantes de entidades que atuam na região sobre suas experiências em contato com a Subprefeitura nesse período. O subprefeito fez uma explanação das principais iniciativas como a melhor ocupação dos espaços públicos, valorização das feiras de arte e artesanato, implantação de parklets, utilização de baixos de viadutos em parceria com a iniciativa privada e o Programa Intensivo de Manejo Arbóreo (PIMA).

A Vice Prefeita Nadia Campeão esteve presente no evento e destacou a importância da participação social na gestão da subprefeitura como as Ações Integradas que serviram de modelo para o Programa Prefeitura no Bairro.

Durante todo o encontro os participantes tiveram oportunidade de falar sobre suas experiências de diálogo, parceria e apoio por parte da subprefeitura.

O encontro terminou com a manifestação do subprefeito que agradeceu ao apoio e envolvimento de todos que participaram direta e indiretamente desses dois anos de gestão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.