Ouça o texto

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Walter Taverna no informativo eletrônico do Instituto Biológico, n.92, abril de 2016.

Comunicação IB




Dia 16 de abril, sábado, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por meio do Instituto Biológico (IB), sediou o evento “Viver na República de Vila Mariana, coordenado por Walter Taverna, Presidente da República de Vila Mariana. 

O objetivo do evento foi a coroação da rainha, princesa e miss simpatia da República de Vila Mariana. O evento foi abrilhantado com a apresentação do tenor Klebio Jakson. Houve, ainda, uma apresentação coreográfica coordenada por Igor Bartchewsky, da Oficina de Atores, que prestou uma homenagem à República de Vila Mariana.

O evento contou com a participação de Denise Delfin, editora do Jornal Pedaço da Vila, e de Antonio Batista Filho, diretor do IB, entre outros convidados. Cerca de 100 pessoas participaram do evento.

Nesse mesmo dia, a advogada e fotógrafa amadora Ana Paula Gomes Borges trouxe ao Instituto Biológico 15 outros fotógrafos, que têm, por gosto, fotografar os elementos da natureza, bem como o prédio sede do IB. Antes do registro das imagens, os participantes plantaram, nos jardins do IB, 15 mudas de árvores, para comemorar o dia Nacional da Conservação do Solo. 

Segundo Antonio Batista Filho “para o Instituto Biológico essa é mais uma ação que demonstra a interação do Instituto com a comunidade do bairro de Vila Mariana”. 

Ana Borges é membro administrador do Antility, movimento que empodera a vida das pessoas por meio da fotografia. De acordo com o Antility, fotografar é muito mais do que capturar algo, é a oportunidade de criar conversas que façam a diferença na vida das pessoas.


fonte: Márcia Rebouças - acervo @edisonmariotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.