Ouça o texto

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sr. Walter Taverna anuncia com orgulho ser o primeiro candidato a vice-prefeito SP, na história do Bixiga. É o candidato do PNAB - Partido Nacional dos Aposentados do Brasil. ( 1988 ).

Aposentados lançam seu candidato

São Paulo (1988) — O empresário José Galiço, 51 anos é o candidato do PNAB — Partido Nacional dos Aposentados do Brasil - à prefeitura de São Paulo. A definição foi ontem, na Câmara Municipal, acompanhada por um pequeno número de pessoas. Walter Taverna, comerciante, é o candidato a vice e outros 34 membros serão candidatos a vereador. Galiço, presidente da indústria metalúrgica Energiac, apontou como prioridade a eliminação da dívida financeira da prefeitura zerando débitos a créditos no cofre público.


"É necessário executar obras em todos os setores, mas sem provocar uma vergonhosa dívida, como ocorre com a atual administração", afirmou o empresário. "Para governar, basta sentar na cadeira e trabalhar e não apenas ficar viajando pelo mundo", completou.

Walter Taverna, proprietário da Tratoria da Conchetta e um dos autores do hino do partido, afirma com orgulho ser o primeiro candidato a vice-prefeito na história do Bixiga. Ele afirma que nasceu, viveu e sempre trabalhou no tradicional Bairro.

Dos 11 estados com representação do partido. São Paulo é o único com candidato próprio à prefeitura da capital. Arnaldo Vespero, 29 anos candidato a vereador, salienta que "é um partido dos experientes e não dos velhos". Vespero acredita no voto de muitos jovens, "pois o jovem de hoje é o aposentado de amanhã". Ele conta com a maioria dos votos dos três milhões de aposentados da capital, já que a principal " meta do partido é criar espaço para o aposentado.

Sr. Walter Taverna anuncia sua candidatura ao PNAB - Partido Nacional dos Aposentados.




acervo - CMB.H.000.017 - Jornal da Lapa - 1988 - pasta RT Pessoas Importantes

@edisonmariotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.