Ouça o texto

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Entrevista com o estilista e Manager ituano Marcos Lázaro. duração: 1:30 min.

O Estilista e Manager ituano Marcos Lázaro vem sendo cada vez mais destaque no eixo Rio - São Paulo. O sucesso do estilista é tanto que seu nome também é sucesso na Europa. Além de criar modelos exclusivos para atrizes,


Conhecido pelo seu talento, bom gosto e pelo trabalho reconhecido no mundo da moda, Marcos Lázaro foi destaque na revista Caras nas duas últimas edições, por ter assinado a criação exclusiva dos vestidos das atrizes Rosamaria Murtinho, Zulma Mercandante e Bruna Di Tullio. Os modelos criados pelo estilista foram usados durante a cerimônia de casamento de Zulma Mercadante com o filho de Rosamaria Murtinho, o produtor musical João Paulo Mendonça. O evento é a reportagem de capa da Revista Caras desta semana, e o trabalho de Marcos Lázaro é enfatizado.

Atualmente Marcos é o estilista preferido das celebridades. Entre suas clientes estão as atrizes Arlete Sales, Mara Manzan, Patrícia de Sabrit, Nívea Stelmann, Mônica Carvalho, Talma de Freitas além de Taís Araújo, do qual o estilista também foi responsável pela criação e assinatura do figurino da boneca produzido pela empresa Baby Brink e que leva o nome da atriz.

Marcos Lázaro foi produtor do espetáculo Xica da Silva, junto com a atriz Taís Araújo, para o exterior com apresentações na República Dominicana, Angola, Chile e Estados Unidos. Suas criações já foram vistas em Israel e na Alemanha e um dos modelos criados por Marcos Lázaro está exposto no Studio Berçot em Paris.



Além do sucesso como estilista, Marcos Lázaro também se destaca como manager. Seu feeling para novos talentos, revelou a modelo ituana Fernanda Bregagnolo que se destaca em Milão. Filha de Laura Bregagnolo, costureira de seu atellier, Fernanda é hoje uma das mais conceituadas modelos da Europa e foi contratada pela segunda maior agência do mundo: a Fashion Model.

Fernanda já fez trabalhos para a grife Roberto Cavalli, para o catálogo da marca Diesel, e até o final deste ano estará trabalhando para Dollce & Gabbana e Salvatore Ferragamo. Em meados de dezembro, Fernanda estará de volta ao Brasil, e em janeiro participará dos desfiles da Fashion Rio e São Paulo Fashion Week e depois retorna para Milão.

Entre várias atividades que desenvolve, Marcos Lázaro divide seu tempo com a Escola de Samba Leandro de Itaquera (quinto lugar no Carnaval de São Paulo deste ano), e também com a produção do espetáculo "Rosamaria Murtinho canta Rio de Janeiro", em que é o responsável pelo figurino e cenário. -



fonte: Centro de memória do Bixiga

acervo: @edisonmariotti




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.