Ouça o texto

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Walter Taverna - Túnel Nove de Julho. SODEPRO Convoca manifestação de moradores. em 2005.

A Sociedade de Defesa das Tradições e Progresso da Bela Vista, com o apoio da Sociedade de Veteranos de 1932 e do Instituto Histórico e Geográfico do Estado dc São Paulo, esta convidando os moradores a se manifestarem acerca de um problema deixado pela administração anterior (Marta Suplicy - PT), e que ainda segue sem solução, embora esforços tenham sido envidados no intuito de reverter a situação.



O que se pretende é a revogação do decreto n° 41.535/20.12.001, assinado pela então prefeita, criando ao popularmente conhecido Túnel 9 de Julho a nova denominação de "Túnel Dr. Daher Elias Cutait - um conceituado e já falecido médico que integrou por longos anos o corpo clínico do Hospital 9 de Julho.

Desde que foram surpreendidos com a mudança os radicionalistas não se conformaram, e entre idas e vindas já obtiveram na Câmara de Vereadores a apresentação de um Projeto de Decreto Legislativo, revogando o decreto da prefeita, além da presentação de um Projeto de Lei oficializando o nome do túnel, no entanto nenhuma das duas providências foi ainda a votação em plenário.

É Walter Taverna - presidente da SODEPRO, quem informa e convida. Quem desejar se manifestar?  Participe!


fonte: acervo Centro de Memória do Bixiga @edisonmariotti


Túnel 9 de julho- SODEPRO convoca manifestação de moradores
Registro: CMB.H.000.622
Hemeroteca
Coleção: Bairros e Instituições
Sub coleção: Nove de Julho
Localização: RT-Pasta 9 de Julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.